Deputado paulista é nomeado vice-líder do União na Câmara

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Divulgação
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Geninho Zuliani é também secretário-geral do partido no Estado de São Paulo

 

 

O deputado federal Geninho Zuliani foi escolhido nesta segunda-feira, dia 21/03, como vice-líder do União Brasil, na Câmara. Em São Paulo, o parlamentar é o secretário-geral do partido.

O vice-líder representa os interesses do partido em votações que ocorram no Congresso, especialmente se o líder estiver ausente.

“O União representa uma junção de ideias com um propósito nobre e com uma confluência de ideias: um Brasil mais democrático, livre e justo, mas não de forma utópica e sim acessível. A criação de um novo partido representa um marco na política brasileira”, afirma Geninho.

Os outros vice-líderes são Alexandre Leite, Arthur Maia, Bozzella, General Peternelli, Juscelino Filho, Leur Lomanto Júnior, Paulo Azi, Kim Kataguiri, Nereu Crispim, Professora Dorinha e Felipe Rigoni. O líder é o deputado Elmar Nascimento.

O partido, recém-criado é o resultado da fusão do Democratas e do PSL. A nova sigla é a maior da Casa, com 81 deputados, seguida do PT, com 53.

O partido tem ainda três senadores, três governadores (de Rondônia, Goiás e Mato Grosso) e três prefeitos de capital.

“Temos um objetivo importante: ser não só o maior partido em representação na Câmara, mas maior em eficiência na entrega de resultados ao povo brasileiro. É hora de aprimorar a democracia, sempre pautados pela pluralidade, respeito e diálogo”, conclui o deputado.

A nova legenda terá o número de urna 44.

Mais lidas

PF mira deputado em nova fase da Operação ...
Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
...