No data was found

Chuva forte volta a castigar Sol Nascente

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

As chuvas desta terça-feira (07) voltaram a castigar o Sol Nascente, em Ceilândia.

Na Avenida principal do Sol Nascente, pessoas ficaram ilhadas e carros foram arrastados pela enxurrada. O Corsa branco foi preciso amarrar ao poste para não ser levado pela forte correnteza, como mostra o vídeo abaixo.

Na última quinta-feira (2), além de destruir residências e causar erosões em avenidas, um homem ficou ferido ao ser levado por uma enxurrada.

Em outro vídeo um morador filma a forte correnteza que corre a céu aberto em uma das ruas do Sol Nascente.

Na última semana, a Caesb, em nota, acusa os moradores de terem feitos ligações clandestinas causando o entupimento da rede de esgoto.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a urbanização no Sol Nascente vai beneficiar cerca de 95 mil moradores. A previsão é que os trabalhos em toda a região sejam concluídos em 2018.

No total, estão sendo investidos R$ 220, 3 milhões em benfeitorias no setor habitacional.

O governador Rollemberg escalou a deputada Luzia de Paula, Julio Menegotto (Novacap), Marcos Dantas (secretário Cidades), Maria de Lourdes Abadia (Secretária de Projetos Estratégicos) e Vilson José (Administrador de Ceilândia), para salvar as obras e recuperar as vias

Resta saber, se o Tribunal de Contas do DF fará uma vistoria para verificar a qualidade das obras feitas pelo governo no local.

No data was found

Mais lidas

Ibaneis e Mayara acolhem estudantes após i...
Bolsonaro escolhe herdeiro político e emba...
Pelourinho ganha obra comemorativa lançada...
...