Bolsonaro diz a Cauê Moura que não seria ‘difícil’ acertar tiro em ‘gordinho’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Em suas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro (PL) postou no Twitter que não seria difícil acertar um alvo “gordinho” como o youtuber Cauê Moura -, em resposta a um vídeo publicado pelo influenciador, que mostra Bolsonaro com dificuldades de manusear uma arma, publicado nesta segunda, 7.

 

O vídeo divulgado pelo youtuber exibe o presidente acompanhado do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e um instrutor, em visita feita a um clube de tiro no domingo. “O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, escreveu Moura, no tuíte publicado.

Na manhã desta segunda-feira, Bolsonaro atacou o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) ao comentar a visita ao clube de tiro com apoiadores em Brasília. O presidente disse que, “por coincidência” atirou no alvo vermelho e afirmou que o “picaretão” vai recolher as armas se for eleito. “Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho”, comentou, aos risos.

Mais lidas

IPEDF: Pesquisa traçará impacto dos jogos ...
Wilder defende tarifaço e vira as costas p...
Contradição entre discurso e prática na “N...
...