Celina Leão cobra do Buriti que se cumpra decisão judicial

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]
Deputada Celina Leão sobe a tribuna da Câmara legislativa para cobrar da direção da Companhia do Metropolitano do DF que se cumpra decisão judicial de contratação de quase quatrocentos funcionários através de concurso e que o Metrô tem descumprido.
Não bastasse as inúmeras irregularidades, o Metrô-DF mudou várias rotinas operacionais para que se evite a intervenção dos pilotos em falhas de trem e posteriormente sessar pagamento de periculosidade ganhas na justiça.
Essa manobra foi ressaltada pela deputada que sempre esteve aos lado dos metroviários, inclusive judicializando junto ao Tribunal de Contas do DF o pagamento justos, comprovados por perícia técnica o efetivo pagamento das periculosidade.
“Se o judiciário achar que é medida extrema pode até pedir prisão do governador, do presidente do Metrô” alerta a parlamentar do PPS.
Depois que a empresa publicou uma agenda muito a quem daquela judicializada os metroviários fazem Assembléia com indicativo de greve neste domingo (05).
Fonte: Pelo Mundo DF

Mais lidas

OMS regula o uso de canetas emagrecedoras
Presidente do BRB tem celular furtado em a...
Sesc-DF lança programação 2026 do Sesc+ Tu...
...