Na véspera de duelo, treino do Corinthians leva 32 mil a Itaquera

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O Corinthians encerrou a sua preparação para o clássico diante do Palmeiras na manhã deste sábado dentro do seu estádio, em Itaquera, zona leste de São Paulo, diante de 32 mil pessoas – o público para o treino foi o dobro da média do Campeonato Brasileiro, que é de cerca de 16 mil torcedores por partida.

A partida contra o arquirrival é fundamental para as pretensões dos dois times, que brigam pelo título da competição – com 59 pontos, o Corinthians está cinco à frente do rival, faltando sete rodadas para o término do campeonato.

O treinamento comandado pelo técnico Fábio Carille retirou as dúvidas do torcedor corintiano sobre a equipe que irá a campo no duelo decisivo deste domingo também em Itaquera.

Além da confirmação da presença do lateral Fagner, que ficou de fora do treino da última sexta-feira devido a dores no tornozelo direito – ele sofreu uma pancada do meia Giovanni Augusto -, o treinador confirmou duas alterações na equipe que vinha atuando: a entrada de Clayson e Camacho nos lugares de Jadson e Maycon, respectivamente.

Desta forma, o Corinthians titular para o duelo decisivo está montado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

A atividade foi iniciada com um rachão entre os atletas. Posteriormente, Carille conversou bastante com os titulares do confronto e depois orientou um trabalho voltado ao posicionamento ofensivo durante as cobranças de escanteio.

(Com Gazeta Press)

Mais lidas

OMS regula o uso de canetas emagrecedoras
Presidente do BRB tem celular furtado em a...
Sesc-DF lança programação 2026 do Sesc+ Tu...
...