Candidatos terão de responder a 90 questões de múltipla escolha em 5 horas de prova; portões abrem ao meio-dia
A primeira fase do vestibular da Fuvest, um dos mais disputados do país e principal porta de entrada para a USP (Univerdade de São Paulo), será realizada neste domingo (12). Os 110 mil inscritos no vestibular terão das 13h às 18h para responder a 90 questões de múltipla escolha.
Os portões abrem ao meio-dia e a recomendação é que o candidato chegue com pelo menos uma hora de antecedência levando ao local de prova um documento original de identidade com foto e caneta azul. Só é permitido deixar o local de exame a partir das 17h.
Os participantes podem conferir o local de exame na área do candidato na página da Fuvest.
A lista de convocados e os locais de exame para a segunda fase serão divulgados no dia 20 de dezembro. Já as provas dissertativas e a redação estão marcadas para os dias 16 e 17 de janeiro de 2022. A divulgação da primeira lista de convocados para a universidade deverá ocorrer em 4 de fevereiro.
Todos os participantes deverão seguir os protocolos de biossegurança anunciados pela Fuvest. Como na edição do ano passado, o uso de máscaras cobrindo nariz e boca é obrigatório assim como o distanciamento entre os candidatos. A Fuvest disponibiliza álcool gel para higiene de mãos e álcool etílico para limpeza da mesa do candidato. O consumo de alimentos é proibido dentro das salas de aplicação de exame.
Os candidatos que estiverem sintomáticos ou em casos suspeitos de Covid-19 são orientados a não comparecer ao exame.
Ir para o conteúdo






