Capotagem deixa cinco mulheres feridas no Lago Sul, no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Um carro que levava cinco mulheres capotou na manhã deste sábado (28) no Lago Sul, no Distrito Federal. A motorista e as passageiras ficaram feridas mas, segundo o Corpo de Bombeiros, foram socorridas “conscientes e com quadro estável”.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 na altura da QI 26, sentido Ponte JK. A motorista, de 25 anos, foi levada ao Hospital do Paranoá com ferimentos leves e crise nervosa. Duas passageiras, de 46 e 59 anos, foram transportadas ao mesmo hospital com dores no ombro e nas costas.

Outras duas passageiras foram atendidas por equipes do Samu e levadas ao Hospital de Base. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas têm 35 e 36 anos. Uma delas tinha escoriações no braço direito e dores no braço esquerdo, e a outra, ferimentos na face e dor nas costas e no pescoço.

Durante o atendimento, uma faixa da via principal do Lago Sul ficou interditada no sentido Lago Sul-Paranoá. Não houve registro de congestionamento no local. O carro ficou virado no canteiro central e, até as 11h, não havia informações sobre o motivo da capotagem.

Mais lidas

Traição no balcão: setor farma se revolta ...
Ibaneis sanciona lei que autoriza câmeras ...
Bad Bunny, Lady Gaga e Bieber lideram indi...
...