Adios muchachos: Sara Winter, desiludida, vai para o México

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Sara Winter a líder dos 300, aquela, a ex-bolsonarista que foi abandonada pelo presidente e seus aliados, está de saída para o México. Mas a frustração foi a ministra Damares

Em entrevista ao UOL, ela disse que o governo Bolsonaro foi uma grande ilusão para os conservadores”, pois “nada do que esperávamos foi feito, como pautas antiaborto, antigênero.

Sara, que Damares Alves considerava uma filha, também não escondeu sua frustração com a ministra, com quem não fala desde 27 de maio do ano passado, quando a ativista foi alvo de uma primeira busca e apreensão. Segunda Sara, Damares a bloqueou no WhatsApp.

O Bolsonaro se elegeu com pautas conservadoras. Um ano depois da eleição, todos os conservadores que estavam trabalhando no governo foram mandados embora. Não sei o que a Damares é hoje, sinceramente. (…) Mas definitivamente o ministério da Damares não é conservador.

Na mesma entrevista ao UOL, Sara afirmou que “Bolsonaro não tem nenhum poder”.

 

 

 

Mais lidas

Brasilcap recebe certificado na 4ª Conferê...
GDF investe no transporte, congela tarifas...
Sesc-DF celebra grandes nomes do esporte n...
...