Datena avisa ao PSL que irá para o PSD

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O apresentador de televisão José Luiz Datena (PSL) avisou a integrantes do partido que vai deixar a legenda em direção ao PSD, que há poucos dias filiou também o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG)

 

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, confirmou a escolha de Datena pelo partido. “É com imensa alegria e satisfação em todos os estados do país que o PSD recebeu a escolha de Datena pelo partido”, disse Kassab. “O partido está em festa e Datena traz um poderoso ativo para o partido em 2022”, completou.

O presidente do PSL, Luciano Bivar, disse que não foi informado de uma iminente desfiliação de Datena.

O movimento de Kassab ao atrair Datena pode ser decisivo para que Geraldo Alckmin também integre o quadro do PSD para as disputas de 2022. Para Kassab, é importante ter um palanque forte em São Paulo.

Alckmin pode vir a disputar o governo de São Paulo pelo PSD contra o candidato de João Doria (PSDB), que Alckmin lançou na política em 2016.

Se Doria concorrer à presidência, o candidato apoiado pelo atual governador de São Paulo deve ser o seu vice, Rodrigo Garcia (PSDB).

 

Mais lidas

GDF vai negociar dívidas ativas de IPTU, I...
Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
Ricardo Vale quer banir energéticos para m...
...