Mais um canal de Allan é cancelado pelo Youtube

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O YouTube removeu de sua plataforma mais um canal de propriedade do youtuber bolsonarista Allan dos Santos, o Artigo 220, após uma ordem judicial. As informações são do g1.

Allan já havia perdido na semana passada o canal Terça Livre, na mesma plataforma, além de sua conta no Instagram, também pelo mesmo motivo.

Em nota, o Google informou que o canal foi removido “em cumprimento a uma decisão proferida em processo judicial sob segredo de Justiça”.

Ainda de acordo com o g1, a remoção acontece apenas no Brasil, segundo informou o perfil do canal no Telegram: “Aos seguidores brasileiros, infelizmente o canal não estará disponível para vocês. Para quem estiver fora do Brasil, nossos vídeos continuarão”.

Allan dos Santos é investigado em dois inquéritos no STF (Supremo Tribunal Federal), que apuram a disseminação de fake news, ameaças a autoridades e atuação de uma milícia digital que ataca as instituições.

O blogueiro teve sua prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes na quarta-feira (22), que também solicitou sua extradição para o Brasil, pois atualmente Allan mora nos Estados Unidos.

Mais lidas

GDF vai negociar dívidas ativas de IPTU, I...
Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
Ricardo Vale quer banir energéticos para m...
...