Desabamento parcial sem feridos na 713 Norte assusta comerciantes

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Comerciantes e três pedreiros na 713 Norte levaram grande susto, no começo da tarde desta sexta (6), provocado pelo desabamento de parte da cobertura de prédio comercial, em obras. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que um cidadão ficou ferido.

O primeiro andar do prédio ficou muito destruído. Segundo os bombeiros, três operários trabalhavam no momento do acidente. Apenas um deles sofreu ferimento em um dos pés e foi atendido no local. Também não houve vítimas nas três lojas que funcionavam no térreo.

De acordo com uma testemunha, um estalo em uma coluna foi ouvido e em seguida o teto caiu.

Grande susto

Arnaldo da Silva, de 62 anos, um dos pedreiros contou que as paredes do local estavam em demolição para ampliar o ambiente na parte central. “Era seguro, nós estávamos confiando naquilo que falaram com a gente, mas meu genro ouviu o barulho e a gente saiu logo” afirma.

Ele conta que a situação foi inesperada. “Foi grande o susto, meu coração foi a mil quando ouvi tudo caindo. Saí lá de trás tremendo”.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...