Bolsonaro pode “ser feliz” no PP

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente Jair Bolsonaro manifestou  ingressar no Partido Progressistas, do amigo Ciro Nogueira (PP-PI)

De acordo com o chefe do Executivo, depende da capacidade da sigla de criar bancada.

“Tenho conversado com alguns partidos, o próprio PP. O outro lado tem que aceitar também. Eu tenho interesse. Gostaria de ter a legenda para governador de São Paulo, governador do Rio e uns oito senadores do Brasil. Se chegar a um acordo neste sentido, e for bom para a outra parte, eu acho que é, a gente vê um capital político muito bom, a gente faz o casamento e tenho certeza que a gente vai ser feliz por um bom tempo”, disse em entrevista a rádio ABC, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (2).

“Sou obrigado a ter um partido para poder concorrer. Não estou fazendo campanha, mas quero estar em condições de [concorrer]. Se eu achar que vale concorrer, já tenho um partido. A definição tem que vir, no máximo, em março. Para mim tem que vir antes, porque se eu pensar em disputar uma eleição tem que fazer uma bancada. Outra situação complexa é que o Congresso está discutindo uma nova lei eleitoral, se vai ter o Distritão. Se aprovarem, cada partido dentro do Estado vai lançar um número mínimo de candidatos”, completou.

Mais lidas

Marconi lidera rejeição ao governo de Goiá...
Gracinha Caiado lidera disputa pelo Senado...
AO VIVO STF: Fux deve concluir voto no jul...
...