ADASA PARTICIPA DE SOLENIDADE QUE CRIA A UNIVERSIDADE DISTRITAL

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto Renato Alves / Agência Brasília
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), Raimundo Ribeiro, representou a agência na solenidade de sanção da lei que cria a Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury (UnDF).  O ato, realizado nesta quarta-feira (28/7) pelo governador Ibaneis Rocha, representa um marco histórico para educação pública no DF.
Na opinião de Ribeiro, a lei que autoriza a construção do primeiro centro universitário distrital, imprime à atuação do governo do DF uma visão que resgata a vocação da capital federal como geradora de oportunidades e progressos em várias áreas do conhecimento.
Para ele, o apoio à educação demonstrado em ações do atual governo está alinhado com o entendimento da Adasa em relação a importância do investimento no conhecimento.  “Acredito que muitos avanços conquistados pela agência se devem ao desenvolvimento técnico e acadêmico do seu quadro de servidores”, ressaltou.

A criação da UnDF oportunizará o desenvolvimento social, econômico, tecnológico e científico do DF e da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)

Mais lidas

Agenda Cultural do Sesc-DF tem música, cir...
Lula divide o Brasil ao meio, aponta pesquisa
Michelle Bolsonaro defende anistia e criti...
...