Polícia Legislativa envia inquérito sobre caso Hasselmann ao MPF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

De acordo com autoridades, 16 câmeras do prédio onde está o apartamento funcional da deputada foram periciadas

A deputada disse na semana passada ter acordado em seu apartamento funcional, em Brasília, com machucados e dois dentes quebrados. O caso, segundo a parlamentar, teria acontecido em 18 de julho.

De acordo com a polícia, foi feita “perícia em 16 câmeras do prédio onde se localiza o apartamento funcional da deputada Joice Hasselmann, além de “oitivas de funcionários que trabalham no local”.

Leia a íntegra da nota divulgada pela Câmara dos Deputados:

“O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) realizou perícia em 16 câmeras do prédio onde se localiza o apartamento funcional da deputada Joice Hasselmann e oitivas de funcionários que trabalham no local.

O Depol já enviou o inquérito acerca do caso para o Ministério Público Federal. Caberá ao Procurador da República oferecer ou não a denúncia à Justiça Federal.

A Câmara esclarece que há segurança nos locais onde se localizam os apartamentos funcionais dos parlamentares. Os prédios possuem vigilância armada e porteiros, ambos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, há câmeras de segurança e rondas ostensivas, com viatura caracterizada.

Demais informações sobre a investigação do caso da deputada Joice Hasselmann, no âmbito do Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, são sigilosas, conforme artigo 20 do Código de Processo Penal.”

Mais lidas

Michelle cai, Lula lidera no Índice Datrix
Delegação do DF é convocada para os Jogos ...
Bolsonaro não irá ao STF acompanhar julgam...
...