Polícia Legislativa da Câmara abre inquérito sobre agressão à deputada Joice

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Depois de ser acionada pela deputada Joice Hasselmann(PSL-SP), a Polícia Legislativa da Câmara abriu investigação sobre a agressão à parlamentar

 

Ela afirma ter acordado no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

A situação ocorreu na madrugada do último domingo (18). A investigação está analisando imagens do circuito de segurança do prédio onde Joice mora, em Brasília. O objetivo também é ouvir vizinhos da deputada. Diante da gravidade dos ferimentos, a polícia quer saber se alguém ouviu barulho ou diálogos vindos do apartamento.

Em nota, a assessoria da deputada afirmou que após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca —, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. “Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas”.

Mais lidas

Carlo Acutis, o “santo da internet”, é can...
6º Fórum Senac de Educadores debate inovaç...
Sesc+Sertanejo agita Taguatinga com Eduard...
...