Partidos de esquerda, MBL e Joice apresentam “superpedido de impeachment” de Bolsonaro. Leia aqui

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Nesta quarta (30) os partidos de diversas ideologias apresentaram, na Câmara Federal, o “superpedido de impeachment” contra o presidente Jair Bolsonaro.

 

Assinam 46 representantes, entre siglas partidárias e instituições da sociedade civil, no pedido, que unificam os 124 pedidos já apresentados à Casa. Os pedidos estão na gaveta do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) afirmou que apoiou o pedido para “repudiar e rechaçar uma negligência criminosa que levou a 500 mil mortes”, porque Jair Bolsonaro é “um dos presidentes mais criminosos da história do nosso país”.

Já a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que assinou o pedido de impeachment que se trata alternativa política. Ela enfatizou que o caso “não trata de questão ideológica”, mas “de Brasil”.

E que Bolsonaro é o “pior presidente da história do Brasil”. Segundo ela, Bolsonaro “conseguiu desmoralizar até o Exército”. “Fui líder desse ogro, desse monstro”, frisou a deputada.

Clique no link abaixo e acesso íntegra do pedido de impechment:

 

 

Mais lidas

BRB registra lucro líquido de R$ 518 milhõ...
Caiado defende liberação de dados do Coaf ...
Controle e democracia em debate no TCDF
...