CPI representa contrra Bolsonaro com noticia crime por prevaricação

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

O  vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues, será encaminhada representação contra o presidente na segunda (28) à Procuradoria-Geral da República

A cúpula da CPI da Covid pretende apresentar uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro por suposta prevaricação à Procuradoria-Geral da República.

Estamos diante do seguinte fato: um servidor público concursado e seu irmão deputado federal levam ao presidente da República a notícia de que há um crime de corrupção em curso. O presidente da República informa que tem conhecimento do autor, e que se trata do seu líder na Câmara dos Deputados. Mesmo comunicado, o presidente da República não toma nenhuma providência – não instaura inquérito, não pede investigação, nada”, afirmou Randolfe em vídeo.

Durante a sessão de ontem da CPI, o deputado federal Luis Miranda confirmou informação de que Bolsonaro foi alertado sobre os indícios de irregularidades na contratação da Covaxin pelo Ministério da Saúde.

Mais lidas

Voto de Fux será decisivo no julgamento de...
Carlo Acutis, o “santo da internet”, é can...
6º Fórum Senac de Educadores debate inovaç...
...