Vice-líder do governo admite “má conduta” de Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O senador Marcos Rogério (DEM-RO), vice-líder do governo no Congresso e integrante da CPI da Covid, reconheceu que Jair Bolsonaro demonstrou “má conduta” na pandemia ao não usar máscaras e incentivar aglomerações, mas negou que o presidente tenha cometido algum crime. As declaraçoes foram dadas em entrevista ao O Globo.

Isso não é crime, é má conduta. Não estou dizendo que é certo. Uma coisa é o que eu faço e o que eu recomendo. Procuro seguir o protocolo”, afirmou.

“O grande problema do presidente é que ele não é hipócrita nem dissimulado. O excesso de franqueza, de transparência dele acaba permitindo esse patrulhamento. Aí, você pega outros gestores e o cara vai para a roda de samba cantar. Quando é pego, diz: “Putz, foi mal”. Outros tentam esconder, e o presidente se revela. Não estou dizendo que é certo, é o contrário do que manda o protocolo, mas é o jeito dele. Isso é crime? Não.”

Mais lidas

Ibaneis comenta veto do BC à compra do Mas...
Lula e BC dão rasteira no BRB para agradar...
EUA cobram bancos do Brasil sobre sanção a...
...