Bebê é levado a hospital em Anápolis com mais de 30 lesões pelo corpo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Uma bebê de seis meses foi levado a um hospital em Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO), com mais de 30 lesões pelo corpo. A médica que a atendeu chamou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar pois suspeitou de maus-tratos. As informações são do G1.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (10), por volta das 22h30, na Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica, em Anápolis. O pai da criança foi levado à delegacia, mas disse à polícia que não sabia o motivo dos hematomas, e foi liberado.

A menina está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo a mãe informou ao Conselho Tutelar e à PM, o pai estava com a menina no colo quando percebeu que ela não estava bem.

“A mãe disse que o bebê estava ‘molinho’ no colo do pai e acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a criança ao hospital. A mãe foi junto acompanhando”, disse o conselheiro tutelar Miqueias Duarte, ao G1.

De acordo com Miqueias, o Conselho Tutelar aguarda um parecer da Polícia Civil informando se o caso tem relação com maus-tratos. A criança segue acompanhada pela mãe no hospital. Não há denúncias anteriores relacionadas aos pais junto ao conselho.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...