De novo! Conta do papa Francisco curte foto sensual de modelo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
(crédito: Twitter/Reprodução)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Aconteceu de novo! A conta oficial do papa Francisco no Instagram curtiu, pela segunda vez, uma foto sensual de uma modelo. Desta vez, a imagem é de Margot Foxx, que aparece usando maiô e sem mostrar o rosto.

A própria modelo postou um print da curtida, que aconteceu dias antes do Natal. “Essa sou eu”, disse ela ao compartilhar a foto. Na biografia da jovem no Twitter, ela também fez piada com o assunto: “Par de peitos preferidos do papa”.

Essa é a segunda vez que o pontífice viraliza nas redes sociais com uma ação parecida. Em novembro, o Vaticano chegou a abrir uma investigação após uma curtida em uma foto de uma modelo brasileira, Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata.

Segundo o Vaticano, após pedir explicações para o Instagram, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. “Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações”, responderam.

Na ocasião, a direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.(CB)

Leia mais:

Papa lembra ‘urgência de promover uma nova mentalidade econômica’

Papa defende que países compartilhem vacinas contra Covid-19

Vaticano investiga curtida de perfil do papa em foto sexy de modelo brasileira

Papa: “Homossexuais têm o direito de ser parte de uma família”

Papa: “homossexuais devem ser protegidos por leis de união civil”

Papa Francisco escolhe 13 novos cardeais

Mais lidas

Brasília recebe estreia da série “Cerrado,...
Daniel Vilela anuncia mudança no Detran pa...
Furto de energia gera prejuízo de R$ 10,3 ...
...