Índia ultrapassa 10 milhões de casos de covid-19

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Um trabalhador de saúde em equipamentos de proteção individual (EPI) verifica a temperatura dos passageiros em meio à propagação da doença coronavírus (COVID-19), em uma estação ferroviária em Mumbai, Índia, 19 de dezembro de 2020. REUTERS / Francis Mascarenhas
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

País deve iniciar uma campanha de vacinação em massa antes do Ano-Novo

 

A Índia ultrapassou hoje os 10 milhões de casos de covid-19, com mais de 25 mil contágios nas últimas 24 horas, anunciou o Ministério da Saúde indiano.

As autoridades sanitárias indianas disseram que, nas últimas 24 horas, foram contabilizados 347 óbitos e 25.152 casos de covid-19, o que torna a Índia no segundo país do mundo com maior número de infecções.

Desde o início da pandemia foram contabilizados 145.136 mortes devido à doença causada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, enquanto 9,6 milhões de doentes foram considerados recuperados, de acordo com a mesma fonte.

O país deve iniciar uma campanha de vacinação em massa antes do Ano-Novo.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.662.792 mortes resultantes de mais de 74,8 milhões de casos de infecção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Fonte:RTP

Mais lidas

Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
Caiado vai premiar alunos do Enem com até ...
...