Flordelis é a mais perigosa dos réus no caso, diz delegado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O delegado Allan Duarte, ex-titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, disse nesta sexta (13) que a deputada Flordelis “é a mais perigosa” de todos os réus do caso.

 

“Na verdade, esse assassinato não teria ocorrido sem ela. De todos os sentados ali respondendo por esse crime, ela é a mais perigosa. Esperamos que a Câmara casse o mandato dela pra que ela responda por isso”, afirmou Duarte após depor em audiência sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Para Duarte, “não há dúvidas” de que Flordelis foi a mandante do assassinato.

“A motivação foi financeira. Com relação a forma como pastor geria a casa. Pela forma diferenciada que tratava os filhos. Ela foi responsável por arquitetar o plano e convencer as pessoas para que o crime fosse cometido.”

Flordelis é acusada de ter matado o marido com participação dos filhos. Anderson foi morto com vários tiros, na garagem da casa da família, em Pendotiba, Niterói, em 16 de junho.

Mais lidas

Michelle Bolsonaro lidera corrida ao Senad...
Lula critica Fux e diz que há provas do go...
STF forma maioria para condenar Bolsonaro ...
...