Bolsonaro diz que suicídio de voluntário pode ser “efeito colateral” da Coronavac

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em live, das quintas, que um “efeito colateral” da Coronavac pode ter causado o suicídio de um voluntário dos estudos da vacina. Foi descoberto que suicida usou remédios injetáveis ou overdose.

Segundo o presidente, é preciso “investigar” as causas da morte antes de retomar os testes do imunizante. O que já havia dito pela manhã desta quinta (12).

“Pode ser o efeito colateral da vacina também. Tudo pode ser. Não sei se já chegaram à conclusão, mas esclarece e volta a pesquisar a vacina, a Coronavac, da China.”

E completou:

“Estão tentando investigar, porque quando um pessoa comete suicídio, geralmente tem um histórico de depressão, a mulher largou ele, o marido largou ela. Uma série de coisas: histórico familiar, perdeu o emprego, perdeu tudo. Vamos apurar a causa do suicídio e daí, obviamente, em sendo suicídio, não tem nada a ver com a vacina.”

 

Mais lidas

Agenda Cultural do Sesc-DF tem música, cir...
Lula divide o Brasil ao meio, aponta pesquisa
Michelle Bolsonaro defende anistia e criti...
...