Caiado diz que governo não consegue investir em todas as vacinas, após reunião com Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado afirmou nesta quarta (28) que o governo federal não consegue investir em todas as vacinas contra a Covid-19 em desenvolvimento no Brasil.

“Você teve um investimento do governo federal, junto a Fiocruz, para que tivesse uma vacina. É lógico, o governo não tem como investir na [vacina] russa, na A, na B e na C. Você fica sem caixa para isso. Fazer R$ 1,9 bilhão de investimento em cada uma que está registrada no Brasil é um pouco difícil.”

“Nós vamos dar conta de manter aquilo que foi discutido na reunião do Ministério da Saúde, que é a garantia de que vai ser o Ministério da Saúde que vai continuar com o Programa Nacional de Imunização (…). Se é a vacina A ou B, eu diria, como disse também o chinês: não me interessa a cor do gato, me interessa que ele pegue o rato. Eu preciso é da vacina.”

Mais lidas

Feira do Trabalho encerra com shows no Gama
“Careca do INSS” entrou na Dataprev e sumi...
Ibaneis anuncia terrenos para igrejas em j...
...