Marvel confirma produção de ‘Thor: Amor e trovão’ para 2021

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Anúncio do retorno de Natalie Portman, na San Diego Comic Con de 2019 (foto: Kevin Winter/AFP
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O quarto longa do Deus do trovão está marcado para estrear em fevereiro de 2022 com o retorno de Janes Foster, personagem vivida por Natalie Portman.

A Marvel confirmou Thor: Amor e trovão como um dos próximos filmes a entrar em fase de produção. O longa começa a ser gravado em janeiro de 2021, na Austrália. O resultado final está previsto para estrear em fevereiro de 2022.

O filme é o quarto da franquia do Deus do trovão e tem novamente Chris Hemsworth como protagonista. Tessa Thompson e Jeff Goldblum reeditam também os papéis vividos, de Valquíria e Grão-Mestre, respectivamente. A direção é assinada, mais uma vez, por Taika Waititi, responsável pelo longa Thor: Ragnarok. Waititi também interpretará novamente o personagem Korg.

A grande novidade do longo é o retorno de Jane Foster, personagem vivido por Natalie Portman, que despertou o interesse amoroso de Thor nos dois primeiros filmes do herói. Em 2019, durante a San Diego Comic Con foi confirmada não só que a personagem volta, mas também que ela assumirá o manto como a nova Deusa do Trovão, um movimento de passagem de bastão que já aconteceu nos quadrinhos.

Mesmo com a história ainda não revelada, alguns detalhes do longa foram expostos. Um deles é a entrada de Christian Bale ao elenco. O ator viverá o vilão do filme. Uma entrada de peso no Universo Cinematográfico Marvel, já que o artista viveu o herói Batman em três filmes nas histórias da concorrente DC Comics.

Os fãs estão com altas expectativas para o filme, após o sucesso do antecessor Thor: Ragnarok. Tanto Chris Hemsworth quanto Taika Waititi trataram de antecipar mais o longa falando que o roteiro é muito divertido, diferente e único na história dos filmes da Marvel. “Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”, afirmou Waititi em uma live no Instagram. (CB)

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...