Cantor brasiliense Lukão lança música autoral “Bala Trocada”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Single faz parte do projeto do artista de fragmentar em vídeos curtos sua live

O cantor e compositor sertanejo brasiliense Lukão lança nesta terça-feira (14) o clipe da música “Bela Trocada”, single do projeto “Butecão do Lukão”, lançado em junho deste ano. O clipe da canção marca a estreia do primeiro projeto autoral do artista, que conta com mais de sete anos de trajetória.

“Bela Trocada” tem sons inspirados no sertanejo universitário, num ritmo que convida o ouvinte a se envolver numa pegada mais alternativa, e uma letra que fala sobre escolher o homem de verdade, ao invés de perder tempo com saudades.

Já o cenário do clipe, gravado no clube Recanto das Águas, em Brasília, remete a uma cachoeira. Por ter sido gravado na capital, o projeto tenta valorizar as belezas naturais do “quadradinho” em um dos pontos de lazer dos brasilienses.

O clipe, produzido na live “Butecão do Lukão”, contou com a direção e a produção de Yuri Alves, irmão do artista. A banda ficou por conta de Thiago Rodrigues no violão, Helcio Konrado no acordeon, Marcelo Borges no baixo, Josuel Júnior no violão e Ge Torres na bateria. Quem assina a composição é o próprio cantor.

Quem é Lukão

Nascido no Gama, no Distrito Federal, Lucas Santos viu na música uma chance de mostrar seu talento. O artista conta que começou seus primeiros passos na música ainda com 13 anos, onde aprendeu a tocar violão e teclado. com o intuito de deixar sua marca no cenário da música sertaneja brasileira. “Desde muito novo a música está no sangue, e esse projeto surge no momento que nunca imaginei, algo que vem para marcar”, comenta o artista.

Lukão mostra seu trabalho tocando em barzinhos pela cidade. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o cantor teve que se reinventar para seguir trabalhando. Foi então que surgiu a ideia de fazer uma live e, depois, fragmentá-la. “Foi numa conversa entre amigos que a ideia surgiu. Pensei que fazer uma live seria algo muito difícil, por isso, no começo eu fiquei receoso. Mas quando a live estava prestes a começar. eu me vi realizando um grande sonho. Esse projeto chegou pra mostrar que em Brasília também tem sertanejo de muita qualidade”, acredita Likão.

Mais lidas

Ação de acolhimento atende 39 pessoas em s...
Senac inicia 2ª etapa da Pesquisa Nacional...
Caravana Animal leva cuidados a Ceilândia
...