Marido de Sara Winter é preso após direcionar fogos de artifício à Colmeia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Josiel Ferreira 

Os bolsonaristas Renan de Morais Souza e Geovani Furtado Rodrigues foram presos na tarde desta quarta-feira (17), após atirarem fogos de artifício contra a Colmeia. Geovani Furtado é esposo da extremista Sara Winter, que estava sendo transferida para o presídio feminino na região administrativa do Gama do Distrito Federal.

 

O psicólogo Renan de Morais tinha um mandado de prisão temporário em aberto, pelo período de cinco dias, expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Ele foi detido após atirar fogos de artifício contra a Penitenciária Feminina do Distrito Federal, a Colmeia, juntamente com Geovani Furtado Rodrigues, companheiro de Sara Fernanda Giromini, mais conhecida como Sara Winter.

Renan é suspeito de participar e articular ataques contra o STF, como o que ocorreu no último sábado (13), assim como outros que estavam sendo planejados.

O acusado é investigado no mesmo processo que culminou na prisão de Sara Winter, militante bolsonarista e líder do grupo radical “300 do Brasil”.

Mais lidas

Arthur Lira recorre contra arquivamento de...
Tarcísio descarta mudança de partido
DF registra avanços na cobertura vacinal i...
...