Ronaldinho dorme na prisão e seu destino pode ser selado hoje

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, que foram presos em Assunção, capital do Paraguai, tem os destinos nas mãos da Juíza paraguaia que decidirá se ambos continuarão presos. Atualizada às 11h37.

Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto de Assis, deixaram a prisão na manhã deste sábado para comparecer a uma audiência no Palácio de Justiça de Assunção, no Paraguai.

A juíza de plantão Clara Ruiz Diaz decidirá se os dois continuarão presos ou se serão liberados, segundo site Globo Esporte.

Os irmãos foram detidos após o juiz Milko Valinotti decidir que o craque e seu irmão deveriam continuar sendo investigados no país, em audiência realizada na tarde desta sexta-feira (6). A Procuradoria-Geral do Paraguai solicitou a prisão preventiva dos dois por uso de documentos de conteúdo falso.

A ordem de prisão foi emitida horas depois que a dupla deixou o prédio da Justiça. A prisão preventiva no Paraguai pode durar até 48h, e é decretada quando há risco de fuga. Até então, não havia nenhuma restrição para que eles deixassem o país – eles teriam um voo com destino ao Brasil ainda nesta sexta-feira, segundo informações do jornal ABC Color.

Ronaldinho e Assis foram encaminhados para uma sede da polícia chamada ‘Agrupación Especializada’, onde devem permanecer até que surjam novidades sobre o caso.

 

 

Mais lidas

Todos iguais na morte
EM NOME DA MEMÓRIA, NÃO DEVEMOS ESQUECER U...
Ibaneis: “Francisco, farol de amor e justiça”
...