Bruno Covas é diagnosticado com tumor no sistema digestivo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Coletiva de imprensa ocorrerá nesta segunda-feira às 13h nesta segunda-feira, concedida pela equipe médica.

 

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na última quarta-feira (23) para tratar uma erisipela. Na sexta-feira (25), o chefe do Executivo da capital paulista foi diagnosticado com uma trombose venosa das veias fibulares.

Após mais uma bateria de exames, Covas foi diagnosticado com um tromboembolismo pulmonar. No último sábado (26), após a realização de novos exames, o prefeito de São Paulo apresentou uma tumoração no trato digestivo.

Covas foi submetido a uma laparoscopia diagnóstica neste domingo (27), às 20h. A previsão é que o resultado dos exames demore alguns dias.

O prefeito Bruno Covas está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo prof. Dr. David Uip, pelo prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Dr. Artur Katz e prof. Dr. Raul Cutait.

“Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio. Quero agradecer as centenas de mensagens que tenho recebido de inúmeras pessoas. Ajuda muito a atravessar a tempestade”, escreveu no na conta dele do Instagram.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta segunda-feira (28), às 13h, para falar sobre o estado de saúde do prefeito.

Mais lidas

Ibaneis acusa Lula de governar com autorit...
Caiado acusa Lula de repetir escândalos do PT
Feirantes do Shopping Popular recebem perm...
...