O Verdão pode perder a liderança para o Santos que enfrentará o Avaí neste domingo
O presidente Jair Bolsonaro assistiu ao do time do coração, o Palmeiras, no Allianz Parque, na capital paulista. Antes da partida da equipe contra o Vasco, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente foi ao gramado. O momento foi gravado e compartilhado nas suas redes sociais. O empate em 1 x 1 teve os dois gols apenas no primeiro tempo.
No campo, antes da partida, o presidente estava acompanhado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e rodeado de crianças que gritavam o nome do time. Diferente de outros momentos em que visitou o local, ele vestia terno e não a camisa alviverde.
A camisa que ele recebeu de cortesia segurava em uma das mãos. Bolsonaro também esteve no vestiário e deu um longo e apertado abraço no técnico Luis Felipe Escolari.
Confira:
O jogo
Os dois gols saíram no primeiro tempo. Marrony, logo aos 2 minutos, abriu o placar para o Vasco. Gustavo Scarpa, de pênalti, após interferência do árbitro de vídeo, empatou o confronto.
Liderança ameaçada
O empate leva o Palmeiras para 27 pontos, um à frente do Santos. O time de Jorge Sampaoli enfrenta o lanterna Avaí, neste domingo, na Vila Belmiro. Se vencer, toma a liderança do Palmeiras, que ocupa a primeira posição desde a 4ª rodada. Com o ponto somado o Vasco chega aos 13, por ora, na 15ª posição.
O Palmeiras chega ao quarto jogo sem vitória: pelo Brasileirão, empatou com o São Paulo (1 a 1) e perdeu para o Ceará (2 a 0); na Copa do Brasil caiu diante do Internacional (1 a 0); e pela Libertadores, empatou por 2 a 2 com o Godoy Cruz, na primeira partida das oitavas de final.
Na 13ª rodada, o Palmeiras busca a recuperação no clássico paulista contra o Corinthians, domingo, 19h, na Arena Itaquera. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o CSA, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).