No data was found

Filho do jornalista e radialista Luciano Lima é rendido da porta de casa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Um jovem, de 22 anos, foi vítima de um assaltado dentro da sua residência no Guará 2, em Brasília, nesta manhã de segunda-feira (13).
Segundo Pedro Henrique, chegando da academia, foi abordado por dois bandidos na garagem que apontaram arma para sua cabeça. Os bandidos roubaram TV, celular, computadores e joias da família.

Segundo o proprietário, Luciano Lima, que é Jornalista, Radialista e assessor de imprensa do deputado Izalci Lucas, “é desesperador. Nunca havia acontecido uma situação dessas com nossa família. Mas só temos que agradecer a Deus pela integridade do meu filho”, afirmou o assessor.
A esposa do jornalista chegou a passar mal com a notícia. “Estou feliz e agradecendo a Deus por meu filho estar bem. Bem material é o que menos importa”, disse Mônica Penna.

Residência de Luciano Lima

No ônibus, no comércio, em casa ou na calçada, é difícil encontrar alguém em Brasília que não tenha sofrido uma violência ou que não seja uma vítima da criminalidade. Embora os índices da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social demonstrem queda na maioria dos crimes, em comparação com o mesmo mês de 2016, a sensação nas ruas do Distrito Federal é de medo.

Segundo levantamento de dados criminais no DF, realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF), aponta que diversas modalidades criminosas tiveram um aumento significativo entre janeiro e julho de 2017.
Roubos em residência vêm tendo aumento exponencial, ano a ano. Em 2014, foram 583 casas assaltadas. Em 2015, 686 residências. Já em 2016 esse número saltou para 919 roubos. Os números contradizem os índices da Secretaria de Segurança Pública de Brasília.

Mais lidas

Caiado lidera cavalgada que abre a Pecuári...
José Aparecido convida para a Semana S do ...
Conquistas a fórceps
...