Morre comerciante baleado na cabeça em Sobradinho

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Morreu na noite de sábado (5) o dono de uma loja de motos em Sobradinho, no Distrito Federal, que reagiu a um assalto e foi baleado na cabeça. Clodoaldo Alencar estava na UTI inconsciente, e foi atestada a falta de atividade cerebral. Até a publicação desta reportagem, o assaltante seguia foragido.

O crime foi na última quinta, quando João Lucas Feitosa, de 20 anos, entra na loja e revista as três pessoas que estavam no local. Em seguida, dá um tiro na parede para forçar o dono a dar a chave de uma moto.

(Veja o vídeo do momento do disparo contar o empresário)

Entenda o caso

Um empresário de 47 anos está internado em estado gravíssimo no Hospital de Base, após ser atingido por um bandido nesta quarta-feira (02/08), em Sobradinho. Clodoaldo Alencar é dono de uma loja de motos e foi abordado pelo criminoso dentro do estabelecimento. Testemunhas afirmam que ele foi chamado pelo nome e que o crime teria sido encomendado. Os dois discutiram e o comerciante teria reagido, entrou em luta corporal com o suspeito para tentar tomar a arma e acabou baleado à queima-roupa na cabeça. A polícia está à procura do homem e ainda investiga a possibilidade de acerto de contas, além de tentativa de latrocínio. Na fuga, o homem tentou levar o carro da vítima, mas o sistema anti-furto do veículo não permitiu que ele fosse muito longe. O carro foi abandonado perto da administração de Sobradinho.

 

Mais lidas

FONTE DE RECURSOS FINANCEIROS PARA SOCORRE...
Última chance: Renegocie dívidas no Desenr...
1.942 municípios em risco de desastres no ...
...